top of page

Continuem a semeadura...


Saudações, filhos!


Trago-lhes o amor de meu Pai, o amor de minha Mãe e o Meu imenso amor por cada um de vós. Estou permanentemente entre vós.


Esse caminhar não é uma linha reta, existem momentos em que estão mais fortalecidos e momentos em que pode haver fragilidade, no entanto, o amor desperto em seus corações lhes dará a sustentação para continuidade desse caminho.


São tantas sementes que distribuem em palavras, gestos e em tudo o que colocam suas mãos, suas almas e o seu amor.


Continuem a fazer a semeadura...


Meu amor, o amor de meu Pai e de minha Mãe vos sustentará, jamais duvidem disso, jamais!


Tanto vos amamos, filhos... que esse amor inunde suas almas, seus corações e suas mentes para que não haja mais lugar para medos e dúvidas.


Vivam na alegria!

Vivam na saúde!

Vivam na confiança e na paz!


Para isso foram criados, retomem o caminho a que foram criados! A sua essência original!


Minhas bençãos, minha compaixão, minha misericórdia e meu imenso amor vos deixo...


Continuai a semear e a plantar o Amor Crístico ao seu redor e entre todos.


SOU JESUS


Canalização de Saint Queen

03/12/2014

Destaques
Arquivos por Data
Tags
Nenhum tag.
Mensagens Postadas
bottom of page