top of page

O Despertar do Ser Espiritual


Há muitas eras o Ser Humano prioriza o bem estar físico baseado no universo material, onde o Ter se tornou mais importante do que o Ser.


A desconstrução deste conceito é fundamental nesta Nova Ordem!


Primeiramente se reconhecer e se aceitar como Ser Divino e Espiritual, e à partir disto se fazer consciente de que somente a prioridade dos Cuidados Espirituais poderão sanar e solucionar conflitos pessoais desarmônicos, e por consequência contribuir para a resolução completa dos sofrimentos que atingem o Coletivo e a Humanidade.


Sofrimentos estes representados pelas doenças, guerras... compreendam que o Ser Humano adoeceu seriamente, sua Alma sofre, pois se distanciou de sua Real Natureza e principalmente do Grande Sol Central, que mantém e sustenta toda e qualquer vida no Universo.


Aqueles que se permitiram dar passos na direção desta Nova Consciência, devem se fortalecer em seus propósitos e missões.


Abandonem e desapeguem-se de toda e qualquer forma ou padrão de conduta de vida que os mantinha até hoje. Esvaziem... deixem espaços para que uma Nova Construção de si próprios seja edificada, em bases e pilares reais, baseados no que verdadeiramente são, e em tudo aquilo que por livre escolha optaram por viver, Aqui e Agora, iniciando um novo ciclo de suas existências - "A ERA DE OURO".

Irmandade da Luz

Canalização Saint Queen - 14/09/2015

Destaques
Arquivos por Data
Tags
Nenhum tag.
Mensagens Postadas
bottom of page