O PONTO DE MUTAÇÃO
Saudações a todos, e a cada um de forma especial! O dia de hoje marca o início de uma nova fase no processo evolutivo da Humanidade e de...
Canalização é um termo relativamente novo no universo dos fenômenos espirituais e, justamente por isso, seu significado ainda não é bem compreendido. Embora seja também um processo utilizado por entidades espirituais para comunicar-se com o mundo físico, a canalização é bem diferente do fenômeno da incorporação vivenciada pelos médiuns espíritas.
A comunicação mediúnica acontece entre seres que estão em condições diferentes (encarnados e desencarnados), mas que são da mesma "espécie" humana. Já na canalização, há o intercâmbio do ser encarnado com inteligências ou consciências multidimensionais de evolução mais adiantada. Esse contato é sempre consciente e se processa por meio da mente supra-consciente do canal e, normalmente, destina-se à transmissão de ensinamentos espirituais, científicos ou filosóficos que estão muito além do conhecimento do receptor.
Para o entendimento da canalização, é preciso levar-se em conta dois fatores: que somos muito mais do que só matéria física, mas um complexo de energia radiante, que emite e recebe frequências de maneiras ainda não totalmente conhecidas pela ciência terrestre; e que existem outras dimensões de existência além dessa em que nos encontramos, nas quais seres de energias físicas e não-físicas recebem e emitem frequências que podem ser captadas por seres adequadamente sintonizados.
O contato telepático com consciências multidimensionais traz informações essenciais para o progresso da humanidade, por isso as mensagens recebidas são tão fortes e libertadoras e ressoam com tanta intensidade, transformando a vida daqueles que tem olhos de ver e ouvidos de ouvir.
Clique em "Leia Mais" para abrir a mensagem na íntegra: