top of page

O PONTO DE MUTAÇÃO

Saudações a todos, e a cada um de forma especial!

O dia de hoje marca o início de uma nova fase no processo evolutivo da Humanidade e de cada ser que se encontra nesta existência no planeta Terra, o Ponto de Mutação, com o poder de gerar grandes mudanças na vida pessoal e coletiva, as quais repercutirão significativamente em aspectos amplos no mundo por completo.


Desde 2012 várias ações conjuntas foram necessárias para que as frequências vibracionais se elevassem, e assim este planeta desse continuidade ao processo evolutivo, e a partir de agora uma nova oportunidade se amplia, no sentido de alçar vôos mais elevados rumo ao despertar da Consciência Espiritual.


As energias ancoradas neste configuração e alinhamento energético, estabelece uma nova conjectura na forma de viver e de se relacionar consigo e com os demais, a qual solicita principalmente a desconexão com a maneira individualista de estar no mundo, para um sentido maior do coletivo, não mais em fragmentos, e sim em união, e a valorização do outro e do sentido grupal como meio de avançarem na evolução da Humanidade.


O Todo ganha força, e juntos estabelecerão uma abrangente transformação, dando novo significado a vida nos mais amplos aspectos existenciais, e a relação com o Planeta, a amada Gaia!


Para que isso se estabeleça se faz necessário romper com antigos hábitos, padrões, condicionamentos; estados de ser, pensar agir e sentir, que ainda ditam o presente, mas que não encontraram mais significado em permanecer, pois estes já não mais servirão como diretriz do caminhar.


Abram-se amplamente para tal transformação e para todas as oportunidades de se alinharem a missão de vida trazida em vosso interior, confiantes num propósito maior de vossas existências.


Ideologias que causam a separatividade não mais possuirão base de sustentação,o que os conduzirá a liberdade de vivenciar a Espiritualidade amplamente, baseada no Amor Incondicional, este sim será o grande alicerce para tudo o que necessitam e desejam realizar em vossos projetos pessoais e coletivamente.


Se unam cada vez mais diante de propósitos que anseiam o bem maior, juntos terão força de ação e sustentação para superar momentos desafiadores, sendo estes parte do processo evolutivo e do despertar da Natureza Real que habita cada Ser Humano.


Sejam solidários e pacientes, consigo e com os demais, pois elevados são os níveis de sofrimento em que muitos se encontram, e somente o apoio mútuo os tornará fortes o suficiente para transpor tais desafios.


Mantenham o foco, pois muitas serão as tentativas de criar desvios na jornada pessoal que percorrem, o caminho da retidão baseado nas virtudes da alma certamente os conduzirá na melhor das ações e escolhas.


Romper e transformar regras e condutas que visam o interesse de alguns, e criam uma sociedade alicerçada na matéria e poder, tendo como consequência disto o comprometimento da vida humana e do próprio Planeta, será com certeza uma das grande missões da sociedade.


No dia de hoje, e assim por diante em todos os demais dias que se seguirão cultivem momentos e períodos de silêncio, meditação, orações diariamente em suas rotinas, pois tais condutas vos propiciará a Nutrição Espiritual, a qual tanta anseiam.


O Ser Humano vive a insatisfação, pois esqueceu que seu maior e mais significativo abastecimento provém da Fonte Divina e Espiritual, se confunde com a persona na qual se encontra de forma temporária e passageira, e busca se satisfazer somente através da matéria, e esta sempre será insuficiente, o que o conduz a um vazio existencial, pois são Seres Espirituais tendo a oportunidade de vivenciar uma experiência na fisicalidade, porém vossa essência é Espiritual, e como tal necessita de daquilo que promove esta nutrição!


Tudo que destoa de um estado de plenitude e leveza emergirá a fim de ser vivenciado, elaborado e transformado para que as virtudes e qualidades do Novo Ser se sobreponham aos mais profundos temores, inseguranças e demais frequências que ainda se mantém em sintonia com o ego e com o passado.


Sejam Luz, essa mesma Luz que neste momento ganha amplitude para transformar toda desarmonia e sofrimento, onde há luz, não haverá trevas, e nem espaço para a ignorância.


A Luz promove clareza, direção, e também traz a percepção de tudo o que necessita de transformação, tornando mais visível e possível de ser sentida, toda obscuridade que se apresenta nos mais diversos níveis e setores, para que esta seja totalmente aniquilada pela própria escuridão e ignorância em que encontra.


Coloquem a partir deste momento, as mais nobres intenções que habitam em vossos corações para si próprios e para a Humanidade, criem o amanhã através desta corrente de positividade e de Amor.


Somente o Amor terá a força necessária de transformar e curar o necessário, pois é a Linguagem Universal, atemporal e que vos remete a sintonizar com a Natureza Espiritual Original!


Que a Harmonia, Paz, Mansidão, Confiança, Coragem,Gratidão,Alegria e União façam parte deste capítulo e dos demais que se seguirão nesta nova história de vossas existências... não mais como um, e sim como um Todo que vibra Amor, Paz e Luz!


Que assim seja, e assim será, para Sempre!


MESTRE JESUS



Destaques
Arquivos por Data
Tags
Nenhum tag.
Mensagens Postadas
bottom of page