top of page
Buscar

A Primeira Grande Chave - Parte l

  • Saint Queen
  • 7 de jan. de 2015
  • 1 min de leitura


O que é o tempo?


O que é o tempo senão uma fração da eternidade?


O que é o tempo senão um sonho do ser num sono profundo.


O que é o tempo senão um estado ilusório da própria mente.


Alcançar a compreensão para algo que foge da racionalidade é quase impossível, que só passa a ser acessível quando o ser desapega-se de todas as convenções e limitações impostos na realidade por si próprio, que se moldou a uma forma ou convenção de vivenciar sua existência, colocando-se de maneira limitada e inconstante entre passado e futuro, e pouco presente no agora.


Essa ausência do presente tem como uma das consequências o distanciamento do ser de si próprio, de sua origem, de sua forma original de ser, de viver e de existir, pois com esse distanciamento da Origem, do Pai, o ser passou a conhecer a mortalidade decorrente de suas escolhas e o do esquecimento de suas capacidades.


Viver no Presente é algo muito mais amplo e profundo do que se possa ousar a pensar; porque viver no presente é uma condição e experiência para ser vivenciada pela alma, e jamais poderá ser compreendida pela mente, que é limitante a tudo que se refere a vivenciar a Espiritualidade.


Estar no Presente a que me refiro é um estado de plena consciência de si próprio, de completa união do corpo, mente e alma, todos os corpos em perfeito alinhamento, num estado de plena consciência que habita em todas as células, do corpo físico ao mais sutil.


Mestre Jesus


Canalização de Saint Queen - 07/01/2015

 
 
 

Comments


Destaques
Arquivos por Data
Tags
Mensagens Postadas
Spiritus Sanctus - Hildegard von Bingen
00:00

Newsletter

Parabéns! Sua assinatura foi concluida

RSS Feed

Todas as imagens utilizadas nesse site são encontradas na internet e escolhidas com amor para partilhar nossas mensagens de paz, amor e esperança! 

Quando conhecidas, as fontes são citadas. Por favor, caso alguma seja de sua autoria, pedimos gentilmente que nos contate. Gratidão!

bottom of page